PM liberta mulher mantida em cárcere privado e apreende arma em Eunápolis

Crédito da imagem: Foto de PM / BA

Policiais militares da 28º BPM, foram acionados para averiguar denúncia de que uma mulher que estaria sendo mantida trancada dentro da residência pelo próprio companheiro, na Rua 1º de Janeiro, no bairro Gusmão, na cidade de Eunápolis. O caso que ocorreu na última sexta-feira (28), foi comunicado pela Polícia Militar, neste domingo (30).

Segundo a PM, quando os agentes chegarem ao local, a situação foi confirmada pela irmã da vítima e pelo filho do casal, que havia sido agredido pelo autor, acrescentando, ainda, que o homem estaria armado. Diante da gravidade da situação, foi realizado o cerco e iniciada incursão pelos fundos da residência. Nesse momento, o suspeito foi flagrado tentando fugir, chegando a dispensar uma arma de fogo, imediatamente localizada pela guarnição.

Na ação, foram apreendidos uma espingarda, com 13 projéteis, um frasco de pólvora e cinco espoletas.

O homem foi detido e, juntamente com o material apreendido, encaminhado à delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.