Ação das equipes aconteceu durante o reforço no trabalho de inteligência e investigação de crimes contra coletivos, na tarde desta sexta-feira (1).
Equipes do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Especializada de Repressão à Roubos em Transporte Coletivo (DERRC) identificaram na tarde desta sexta-feira (1), três suspeitos com celulares roubados durante atuação conjunta na Praça Marechal Deodoro, popularmente conhecida como ‘Praça da Mãozinha’, na região do Comércio, Centro de Salvador.
Ação aconteceu durante o reforço no trabalho de inteligência e investigação contra crimes em coletivos.
Os policiais abordaram os suspeitos e avaliaram três celulares. Durante verificação dos IMEIs – números que identificam e rastreiam os aparelhos – localizaram os três aparelhos, um deles roubado na última quarta-feira (30).
Suspeitos foram conduzidos para a sede da unidade, no Complexo de Delegacias do Ogunjá. Eles serão ouvidos e ficarão à disposição da Justiça. Os proprietários dos telefones serão identificados pela Polícia Civil e terão seus bens devolvidos.
Ação contou com o apoio de guarnições do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos de Coletivos (Batalhão Gêmeos).