Operação é deflagrada contra tráfico de drogas em Ilhéus e Itacaré

Crédito da imagem: Foto de Divulgação / Polícia Federal

Quatro mandados de busca e apreensão são cumpridos na manhã desta quinta-feira (10) em Ilhéus e Itacaré, no Sul da Bahia. A execução dos mandados faz parte da Operação Horizonte Seguro, deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) de Ilhéus.

Conforme a Polícia Federal (PF), a operação visa apreender materiais ilícitos, como drogas e armas, além de reunir provas que auxiliem na investigação e identificar outros possíveis membros do grupo criminoso.

Todo o material recolhido será analisado pelos órgãos que integram a força-tarefa. A Ficco/Ilhéus é composta por agentes da Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar, que atuam de forma conjunta no enfrentamento ao crime organizado na região.