Quatro homens morrem em ação da PM no Recôncavo baiano

Crédito da imagem: Foto de Divulgação / PM-BA

Quatro acusados de integrar uma facção criminosa morreram em uma ação policial em São Francisco do Paraguassu, zona rural de Cachoeira, no Recôncavo baiano. O fato ocorreu na madrugada desta nesta sexta-feira (11) depois que agentes da Rondesp Recôncavo foram informados sobre a presença de homens armados em uma festa tipo paredão.

Segundo a Polícia Militar (PM-BA), a equipe fez o cerco, vindo a localizar os suspeitos que, ao perceberem a presença policial, efetuaram disparos de arma de fogo. No tiroteio, quatro homens foram baleados. Eles teriam sido levados para um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola 9mm, uma pistola .40, dois revólveres, sendo um 38 e um 32, munições, 82 porções de maconhas, 72 pinos de cocaína, duas capas de colete, dois rádios comunicadores, uma balança de precisão, dinheiro em espécie e uma mochila.

Conforme o site Alôjuca, o quarteto foi identificado pelos prenomes de Vinícius, “Rato”; Ruan, “Ratinho”; Elsinho, “Arouca”; e “JF O Canalhão”. Os três primeiros integrariam a facção BDM.